Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

PRF recupera em São Luís caminhonete roubada no Pará; proprietário é trabalhador rural e ainda paga o financiamento

O veículo encontrava-se parado dentro de uma oficina de máquinas na saída de São Luís
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís-MA, fiscalizou e recuperou, no início da noite deste domingo (23), uma caminhonete da marca e modelo Nissan/ Frontier 4x4, prata, de placas OTZ-6359.

Segundo informações da PRF, o veículo havia sido roubado no dia 11 de agosto deste ano, em um sítio localizado no município de Parauapebas/PA.

A caminhonete foi recuperada dentro de uma Oficina de máquinas na saída de São Luís. 
A equipe conseguiu contactar o proprietário, que informou ser uma pessoa simples, que ainda paga um financiamento de R$ 1.500,00 mensais, trabalha na lavoura e  não tem Seguro.

Tanto o proprietário quanto os policiais da equipe ficaram felizes com o desfecho da ação. Foi um verdadeiro presente de natal  a quem precisa diariamente do veículo e já se encontrava com poucas esperanças de reavê-lo.

A PRF não divulgou o nome da oficina e nem se alguém foi preso. O caso deve ser encaminhado à delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) para aprofundar as investigações e, a partir da identificação do receptador, chegar ao responsável pelo roubo do veículo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário