Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Traficantes são presos com droga avaliada em R$ 12 mil no Cantinho do Céu, em São Luís


Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam em flagrante, no fim da tarde de segunda-feira (28), Fábio César Campos Fonseca, de 45 anos, e Johnny Willer Rodrigues de Souza, de 34 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação voltada para o tráfico.

A prisão ocorreu nas proximidas da residência de Johnny Willer, no bairro Cantinho do Céu, no momento que a dupla comercializava aproximadamente 600 gramas de crack, droga avaliada em cerca R$ 12 mil.

Fábio Cesar já responde a processo criminal por tráfico de drogas. Johnny Willer portava tornozeleira eletrônica e responde a diversos processos criminais por roubo e tráfico de drogas.

Os policiais chegaram aos traficantes após informes de que eles estariam realizando distribuição de drogas em diversos bairros de São Luís. Eles seriam integrantes de uma facção criminosa com atuação em toda a região metropolitana da capital.

Os criminosos foram levados à Senarc para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhados ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário