Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Após prisão de receptadora de celular, polícia tenta localizar assaltante que invadiu casa no Maiobão e esfaqueou duas pessoas; veja vídeo da reportagem

A polícia está prestes a prender o assaltante que invadiu uma residência na Rua 55, no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, e esfaqueou duas pessoas, durante assalto. O fato ocorreu por volta de 4h da madrugada de sexta-feira (1º).

Ao perceber a presença do assaltante, Aliomar Barros de Oliveira Júnior, de 34 anos, travou luta corporal e foi esfaqueado na cozinha.  Ele foi atingido por seis facadas que perfuraram a artéria do braço esquerdo e região abdominal. Após cirurgia e passar pela UTI do Socorrão 2, ele teve alta e se recupera na casa de um parente.

O pai, Aliomar Barros de Oliveira, que é diabético, foi atingido com duas facadas na perna. Ele foi levado ao Socorrão, mas teve alta logo.

O assaltante conseguiu fugir levando R$ 2.500,00, um cordão de ouro e um celular.

Após rastreamento do celular, a polícia conseguiu prender, na quarta-feira (6), a receptadora, que não teve identidade revelada para não atrapalhar as investigações. Ela já teria passado informações sobre o vendedor, que poderá ser o assaltante. De posse das informações, os policiais trabalham para tentar localizá-lo.

Em consequência dessa ação criminosa, Aliomar Barros de Oliveira, que é comerciante, diz que tem encontrado dificuldades para dormir, pois sempre lembra dos momentos de pânico e terror. Acompanhado da filha Ivana, ele foi fazer exame de corpo de delito no ICRIM, nesta quinta-feira (7).

A família acredita no trabalho da polícia e tem certeza que o assaltante será preso nas próximas horas e que a Justiça será feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário