Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Traficante é preso com grande quantidade de droga avaliada em R$ 160 mil no Parque Vitória


Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizaram, na noite de quarta-feira (6), a prisão em flagrante delito do traficante Joelson Henrique Carvalho de Oliveira, vulgo “Jojo”, no Bairro Parque Vitória, em São Luís.

Na residência do traficante foram encontrados cerca de 40 kg de maconha, 2 kg de cocaína e 1,5 kg de crack. A droga está avaliada em R$ 160 mil.

A prisão de Joelson ocorreu após investigação de diversas denúncias dando conta que ele estava armazenado e distribuindo droga na região do Parque Vitória.

Na quarta-feira (6), a polícia tomou conhecimento de uma entrega que iria ser realizada pelo traficante. Nesse momento, ele foi localizado e feita a abordagem, sendo encontrada parte da maconha e cocaína. Em seguida, os policiais se dirigiram à residência do mesmo, onde encontraram o restante da droga.

Foi encontrada, ainda, uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380 e três balanças de precisão utilizadas para a pesagem do entorpecente.

O traficante foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Em seguida, o preso foi encaminhamos ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário