São João 2019

São João 2019

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Homem é assassinado a tiros na região do Parque Vitória, em São Luís; casal é preso

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Felipe Gonçalves, quatro pessoas estão envolvidas no crime.

O homem identificado como Luís Eduardo Costa Maia, conhecido como “Gordo” ou “Feijão”, de 26 anos, foi assassinado no Residencial Terra Livre, na região do Parque Vitória, em São Luís, por volta de 8h20 da manhã desta terça-feira (26).

O crime ocorreu dentro de uma residência nas proximidades do Comercial Presidente. Luís Eduardo teria envolvimento em homicídio e seria integrante de uma facção criminosa.

Dois suspeitos foram presos pela equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP). Os policiais estavam diligenciando para prender o terceiro suspeito.

Os presos foram identificados como André Walerson de Moraes e Rayanny Kelly Gomes Mesquita. Marido e mulher seriam os autores do homicídio. O veículo utilizado pelos assassinos foi apreendido.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Felipe Gonçalves, quatro pessoas estão envolvidas no crime. Ele disse que os suspeitos passaram a noite bebendo com a vítima, e foram deixá-la em uma oficina de motos.  

Tão logo Eduardo Luís adentrou o local, um deles desceu e efetuou seis disparos, sendo quatro na cabeça e dois no tórax. A motivação ainda está sendo investigada.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação: uma está ligada ao fato de eles pertencerem à mesma facção e terem tido algum desentendimento. Outra, a mais provável, que a vítima tenha “tomado gosto” com a mulher do André Walerson, que efetuou os disparos.

As prisões foram efetuadas pela equipe plantonista da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e equipe da Polícia Militar do Parque Vitória. A polícia segue em busca dos outros suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...