Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Polícia prende suspeitos e apreende dois revólveres em Itinga


Nesta quinta-feira (21), por volta de 11h, a Polícia Militar de Itinga, a 620 km de São Luís, recebeu uma ligação anônima informando que haveria um veículo Ford Fusion, de cor preta, com os ocupantes possivelmente armados e em atitude suspeita, nas imediações do banho Cai N’água.

Os policias da 5ª CI DPM saíram em diligências, conseguindo interceptá-los na saída do Loteamento Paraíso, às margens da BR-010.
O carro era ocupado por sete pessoas. Após revista no interior do veículo, foram encontradas dois revólveres calibre 38. Dione Lima Silva declarou ser o proprietário das armas.

Os presos foram identificados como Elaine Gomes Santos de Jesus, de 21 anos; Adriano Carvalho de Lima, 32 anos; Jhonatan de Oliveira Silva, de 25 anos; Wanderson; Eduardo Carvaho da Silva, de 28 anos; Daniel Ferreira de Oliveira, de 25 anos; Gleuson Costa Santana, de 30 anos; e Dione de lima oliveira, de 27 anos.

Com eles, foram apreendidos um automóvel Ford Fusion, placa MVQ-8040, cor preta, de Anápolis-GO, dois revólveres calibre 38, seis celulares, um relógio de pulso BVL Gari, dourado, documentos pessoais e outros objetos.

Os presos foram conduzidos e apresentados sem lesões corporais na delegacia de Itinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário