Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Presos dois envolvidos em assassinato na Vila Embratel na noite de quinta-feira (14)


Policiais do 1º BPM prenderam, por volta de 11h20 desta sexta-feira (15), na Vila Isabel, na área Itaqui-Bancanga, dois suspeitos de assassinar Carlos César Lindoso Everton, conhecido como "Prego", de 38 anos.

O suspeitos foram identificados como Ronald Ruan França Ferreira, conhecido como "Sem Sangue", de 28 anos, residente na Rua Santa Rita, na Vila Isabel; e João Marcos Pereira, conhecido como "Joao Mala", de 18 anos, residente na Travessa Jairzinho, na Vila Isabel.

No momento da prisão dos dois envolvidos, a mulher identificada como Larissa Manuella Pires Amorim, de 21 anos, correu e se escondeu no quintal, debaixo de uma caixa d´agua vazia. Essa atitude causou suspeição de envolvimento dela no crime, sendo apresentada na SHPP.

O crime ocorreu na noite de ontem, na Rua da União, na Vila Embratel, nas proximidades da feira. O crime teria sido praticado por cinco homens que estavam em um veículo GM Celta, de cor preta e placas OIY-6571, e com várias armas de diversos calibres. Eles já chegaram atirando, sem chances defesa à vítima.
O veículo usado no crime foi localizado em uma garagem na Vila Mauro Fecury. A polícia investiga se o proprietário tem envolvimento no crime.

Foram apreendidos estojos e projéteis deflagrados de calibres .40 e .45.

Os policiais foram ao local do assassinato e mantiveram contato com parentes e testemunhas que disseram quem seriam os autores.  

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde foram reconhecidos por testemunhas do crime. Eles foram autuados em flagrante.

Com a prisão de dois envolvidos no crime, a polícia espera identificar e prender os outros assassinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário