Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Presos integrantes de quadrilha especializada em falsificar documentos na cidade de Brejo


Segundo a polícia, os documentos falsos eram utilizados para abrir contas bancárias e realizar empréstimos.
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Brejo, efetuou na tarde dessa quarta-feira (20) a prisão de Edgar Siqueira Dourado e Edmilson Pereira da Silva, apontados como integrantes de um grupo interestadual especializado em falsificação de documentos e fraudes bancárias.

Segundo a polícia, o grupo atuava falsificando documentos de identificação em nome de “laranjas”. Com esses documentos, abriam contas bancárias e realizavam empréstimos em diversas cidades do Maranhão e de outros Estados da federação.

Com Edgar Siqueira e Edmilson Pereira, foi apreendida uma impressora, material para a contrafação de documentos, um notebook, alguns documentos falsificados em nome de "laranjas" e um veículo oriundo do Estado de Goiás, onde residem os acusados.

Paralelamente à operação desencadeada na cidade de Brejo, a equipe da Polícia Civil efetuou, na cidade de Chapadinha, a prisão de Walderez da Costa Miranda, integrante do grupo responsável por receber, via transferência bancária, os valores obtidos através dos empréstimos fraudulentos.

Os três presos foram autuados por uso de documentos falsos, associação criminosa e estelionato. As investigações seguem no intuito de identificar os demais integrantes da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário