Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de março de 2019

A foto de Lula que revela a destruição do Brasil

Imagem captada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert mostra o ex-presidente Lula, considerado o melhor da história pela maioria dos brasileiros, cercado por homens fortemente armados, como se fosse um indivíduo de alta periculosidade
Uma imagem captada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert mostra o ex-presidente Lula, considerado o melhor da história pela maioria dos brasileiros, cercado por homens fortemente armados, inclusive com fuzis, como se fosse um indivíduo de alta periculosidade.

Lula foi condenado e preso sem provas apenas para ser impedido de disputar uma eleição que venceria no primeiro turno. Ele é alvo desta prisão política deste o dia 7 de abril de 2018.

Neste sábado 2, o ex-presidente foi até o Cemitério da Colina, em São Bernardo do Campo, onde se despediu do neto Arthur Araújo Lula da Silva, que faleceu aos sete anos, e esta imagem ficará marcada como símbolo de um Brasil que envergonha a civilização.

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, autorizou Lula a ficar apenas 1h30 no velório. Por conta da determinação, Lula precisou esperar algumas horas antes de se dirigir ao cemitério.

O ex-presidente deixou a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde 7 de abril, por volta de 7h em um helicóptero. Foi levado ao aeroporto do Bacacheri, onde embarcou em um avião do governo do Paraná para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde chegou cerca de 8h30.

Após deixar o cemitério, às 13h, ele foi levado de volta ao Aeroporto de Congonhas e então para Curitiba, novamente no avião do governo do Paraná.

do Brasil 247

Um comentário:

  1. mariaaureamarinho@hotmail.com4 de março de 2019 às 16:09

    E uma vergonha, um país que perdoa e negligência verdadeiros bandidos como os vendidos que fazem delacao premiada e persegue a única pessoa que olhou o povo brasileiro com respeito. É o fim pra honra desse povo.

    ResponderExcluir