São João 2019

São João 2019

sábado, 2 de março de 2019

Polícia prende envolvidos em assassinatos de dois jovens na Vila Embratel

Edson Gabriel Ferreira Moraes, conhecido como "Calango", 
de 20 anos, Cleilson Araújo Moraes, de 26 anos, 
e a menor de iniciais H.F.P.G, de 17 anos

Policiais do 1º BPM prenderam três envolvidos no duplo homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira (28), na Rua Bom Jesus, no bairro Vila Embratel, em São Luís, tendo como vítimas Breno Rafael Reis Brandão, de 24 anos, e Jonh Roberto Amaral de Oliveira, de 24 anos. Os dois foram executados a tiros.

As prisões dos suspeitos ocorreram por volta de 11h20 dessa sexta-feira (1º) na Travessa 29 de Agosto, no bairro Recanto Fialho. Os presos foram identificados como Edson Gabriel Ferreira Moraes, conhecido como "Calango", de 20 anos, residente na Rua Boa Esperança, na Vila Embratel; Cleilson Araújo Moraes, de 26 anos, residente na Travessa 29 de Agosto, no bairro Recanto Fialho; e a menor de iniciais H.F.P.G, de 17 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima.

Os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa NWX-6686, um celular Samsung de cor dourada e a quantia de R$ 15.

Segundo informações da PM, a guarnição entrou em ação após receber informações de que “Calango”, apontado como principal suspeito, estaria no Bairro de Fátima e que seu pai teria pedido apoio para retirar alguns pertences da sua residência, pois estava com medo de represálias.

Quando os PMs chegaram, a irmã de “Calango”, temendo pela sua vida e de seu pai, informou que ele e sua namorada estavam mantendo contato via whatsapp, pedindo para ela pegar alguns pertences e entregar em frente ao Terminal da Cohama.

Com a irmã do suspeito, os policiais seguiram para o local. Quando a namorada chegou na garupa de uma motocicleta, foi detida juntamente com o piloto. Ele disse ser apenas um mototaxista, mas resolveu levar a equipe até sua casa no Recanto Fialho, onde "Calango" estava escondido e foi preso.

Os presos foram encaminhados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na Avenida Beira Mar, onde "Calango" confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

O crime

Na tarde de quinta-feira (28), dois jovens identificados como Breno Rafaela Reis Brandão, de 24 anos e Jonh Roberto Amaral de Oliveira, de 24 anos foram assassinados no bairro da Vila Embratel.

De acordo com informações da polícia, os dois passavam de carro pela rua Bom Jesus, na Vila Embratel, quando foram baleados. Um deles tentou correr para fora do veículo, mas não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma adolescente de 15 anos que estava com eles foi apreendida. Com ela, os policiais encontraram uma pistola e uma quantia de R$ 1 mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...