Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de março de 2019

Bandidos sequestram caminhão com motorista e ajudante, adentram matagal e fogem levando aproximadamente R$ 5 mil na BR-010


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta da 11h40 de sábado (16), duas vítimas de assaltos compareceram ao posto de Imperatriz para comunicar que foram emboscadas por cinco bandidos na BR-010. A ação criminosa ocorreu no km 278, no trecho entre as cidades de Açailândia e Imperatriz, nas proximidades da Fazenda Campolina, às 09h55.

No relato aos PRFs, as vítimas disseram que os assaltantes estavam em veículo GM/Celta, preto, quatro portas. O passageiro da frente estava armado de revólver 38. Ele apontou a arma para o condutor do caminhão VW/15.190 CRM, amarelo, obrigando-o a parar.  Um dos bandidos entrou no caminhão e mandou seguir em frente, dizendo que, ao cruzarem com uma viatura policial, para não dar o sinal de luz e que não iria machucá-los, queriam apenas o dinheiro que eles transportavam.

Chegando no viaduto da ferrovia da Suzano papel e celulose, na BR-010, km 267, o assaltante pediu para entrarem à direita, uns 50 metros, mato adentro. As vítimas desceram junto com o assaltante, que ordenou que andassem mais para a mata e que ficassem de costas para ele.

A ação criminosa durou mais de uma hora. Os bandidos levaram R$ 4.931,30 em espécie, 48 garrafas de cervejas (600 ml) e 17 pacotes de latas de cervejas.

Após o roubo, eles fugiram em direção ignorada pelas vítimas, que ficaram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário