Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de março de 2019

Flávio Dino desmonta fake news sobre mais gastos com posse de novos secretários


O governador Flávio Dino desmontou mais uma fake news produzida nos porões do esvaído jornal O Estado do Maranhão. Desta vez, o pasquim de Sarney afirmou que a criação de secretarias deixaria a máquina mais inchada, fato refutado pelo chefe do Executivo.

“Não há aumento de despesas, criação de cargos novos, importante sublinhar isso, na verdade é uma adequação da equipe para que ela funcione melhor e nós consigamos o nosso objetivo que é fazer um segundo mandato com mais realizações obras e serviços que a população do Brasil deseja e, claro, a população do Maranhão”, explicou Dino.

De acordo com ele, as mudanças oficializadas na manhã de hoje fazem parte da “continuidade do processo de aprimoramento da nossa equipe. Estamos incorporando várias experiências”.

Assumiram Secretarias de Estado no governo Flávio Dino, Luís Fernando na pasta de Programas Estratégicos (Sepe); Simplício Araújo, que foi reconduzido à Indústria, Comércio e Energia (Seinc); Enos Ferreira, que estava na Sepe, passou a comandar a Secretaria de Relações Institucionais (SRI); e Pastor Porto, que estava na SRI e tomou posse na Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário