Rádio Voz do Maranhão

sábado, 30 de março de 2019

Capitã reformada da PM é libertada e sequestradores são presos no bairro Divineia, em São Luís


A Polícia Militar prendeu no bairro da Divineia, em São Luís, os cinco bandidos que sequestraram, na noite de sexta-feira (29), no bairro da Cohama, a médica e capitã reformada da Polícia Militar do Estado do Maranhão, identificada apenas como Ildenê.

A vítima foi sequestrada quando saía de uma farmácia no bairro da Cohama.  Os bandidos ainda obrigaram a capitã a fazer saques no valor de R$ 3 mil. Em seguida, ela foi levada ao cativeiro.

Imediatamente policiais saíram à caça dos sequestradores. O carro da capitã, uma caminhonete SW4, de placas PTB-7056, foi encontrado abandonado na rua Fé em Deus.
A vítima foi encontrada em uma casa na travessa Argentina, 20, na Divineia, onde foi mantida em cativeiro pelos assaltantes.

No local, foram presos Douglas Lindoso Andrade, conhecido como "Gigante "; Wellington Costa Silva, conhecido como "Moca"; Emerson Costa Pereira, o "Nikito"; Rodrigo Muniz Reis, o "Buiu"; e Alessandro Pereira Ribeiro, conhecido como "Marreco ". 

Na casa usada como cativeiro a polícia encontrou objetos pessoais da vítima e um revólver calibre 38 que foi usado no crime.

Participaram da operação de prisão dos sequestradores e libertação da capitã reformada o 3º sargento Reis (CPU), juntamente com o soldado Baima; o cabo Bysmarck e os soldados Nunes Filho, Da Silva, R. Diniz e Diogo Pires, da equipe GTM Bravo.

Após a prisão, os acusados foram encaminhados para o Plantão Central do Cohatrac, onde foram autuados em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário