Rádio Voz do Maranhão

sábado, 30 de março de 2019

PM do Maranhão é vítima de furto em Teresina e mochila com uniforme é encontrada em terreno baldio


O soldado Rodrigues, da Polícia Militar do Maranhão, foi vítima de furto na noite dessa sexta-feira (29), no bairro de Fátima, em Teresina. O ladrão arrombou o veículo do PM e levou uma mochila com o uniforme e roupas, que foi abandonada em um terreno baldio.

Fotos do material encontrado foram publicadas nas redes sociais, na manhã deste sábado (30). “Atenção, essa mochila foi encontrada abandonada em um terreno baldio no bairro de Fátima, com roupas e uma farda da PMMA, com nome do Sd Rodrigue; quem o conhecer tentar entrar em contato com o mesmo, pra saber se está bem e que a mochila está no bairro primavera, em Teresina”, destacava a mensagem.

No início da tarde, o soldado Rodrigues, lotado no 19º BPM na cidade de Pedreiras, esclareceu que saiu com amigos, foi a um bar e restaurante, deixando a mochila dentro do carro, que foi arrombado. A mochila e a farda foram encontradas, mas outros objetos foram levados.

 “Esclarecimentos: eu SD Rodrigues lotado no 19° BPM na cidade de Pedreiras, durante a noite do dia 29/03/2019 fui sair com uns amigos, deixei minhas coisas no carro e fui em um bar/restaurante e quando retornei ao veículo ele tinha sido arrombado e levado tudo de dentro dele, minha farda e alguns pertences pessoais estavam na mochila, graças a Deus foi recuperado a bolsa, com a farda, mas os outros pertences foram furtados a situação ocorreu no bairro de Fátima em Teresina-PI”, esclareceu o soldado.

O material encontrado já foi entregue ao policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário