Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 19 de março de 2019

Comerciante é vítima de sequestro-relâmpago na Vila Kiola, em São José de Ribamar

Segundo a polícia, a vítima foi libertada na Cidade Alta, no bairro Ubatuba, em São José de Ribamar.
O Cross Fox roubado foi encontrado na invasão que fica por trás do
Campo do Pedrinho, na Estrada da Mata, em São José de Ribamar.
Um homem de 41 anos de idade foi sequestrado, no início da tarde desta terça-feira (19), na porta de sua loja, na Vila Kiola, em São José de Ribamar, por dois bandidos ainda não identificados.

Os criminosos, que estavam em um veículo Corsa Classic cinza, portavam duas armas de fogo, sendo um revólver .38 e uma pistola .40. 

Segundo a mulher da vítima, o comerciante foi pego pela dupla em frente à sua loja de móveis planejados, sendo jogado dentro do próprio veículo, um Cross Fox amarelo, de placa NND-8142, de Paço do Lumiar.

As equipes de serviço do 13° Batalhão de Polícia Militar tomaram conhecimento do fato e iniciaram uma varredura na área. Ao perceberem a movimentação da polícia, os criminosos libertaram a vítima na Cidade Alta, uma invasão existente no bairro Ubatuba em São José de Ribamar. 

O comerciante foi encontrado em seguida pela guarnição da Malha Metropolitana do 22° BPM, que também fazia buscas na área.

Além do veículo da vítima, os bandidos também roubaram celular, mochila com alguns pertences e a quantia de R$ 800.

Segundo informações do tenente-coronel Jessé, comandante do 13º BPM, o Cross Fox roubado foi encontrado por policiais da Viatura Malha do Tropical do 13° BPM, na invasão que fica por trás do Campo do Pedrinho, na Estrada da Mata, em São José de Ribamar.

A vítima do sequestro-relâmpago foi conduzida para fazer o registro no DP do Maiobão. As buscas continuam em toda a área para que sejam presos os criminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário