Rádio Voz do Maranhão

sábado, 30 de março de 2019

Filha de Helena Leite detona presidente da Câmara de São Luís: “é um demagogo e foi um dos grandes responsáveis pela morte dela”


A filha da comunicadora e ativista cultural Helena Leite, Anete Moreira, teceu duras críticas ao presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, que sucedeu o vereador Astro de Ogum no comando do legislativo municipal. Ela culpa o vereador pelo agravamento da saúde da mãe, que morreu na noite de sexta-feira (29).

A reação indignada de Anete Moreira, publicada no perfil da mãe no Facebook, deu-se após a publicação de mensagem de pesar postada por Osmar Filho. 

Ela diz que Helena Leite, após 20 anos de prestação de serviços na Câmara, foi afastada pelo atual presidente, medida que teria agravado o quadro de depressão da radialista, que já se encontrava abalada com o fim da Rádio Difusora AM, onde apresentava diariamente um programa de cultura.
A radialista Helena Leite morre de infarto
no fim da noite de sexta-feira (29)
Segundo a filha, a situação financeira de Helena Leite estava complicada, sem dinheiro para pagar aluguel, comprar comida e medicamentos. “Além de já está depressiva pelo fato de esta fora do rádio, para terminar de matar, esse rapaz demagogo cortou ela da câmara com mais de 20 anos. Minha mãe infartou só de preocupação, estava devendo três meses de casa, não tinha nada para comer em casa, nem para comprar remédio”, desabafa Anete.

No fim, ela pede para Osmar Filho apagar a nota.

Leia a íntegra do desabafo de Anete Moreira.

Não tem coisa pior do que a hipocrisia. Me deu nojo em receber uma nota de pesar dessa pela morte da minha mãe do presidente da Câmara se ele foi um dos grandes responsáveis pela morte dela.

Além de já está depressiva pelo fato de esta fora do rádio, para terminar de matar, esse rapaz demagogo cortou ela da câmara com mais de 20 anos de câmara.

Minha mãe infartou só de preocupação, estava devendo três meses de casa, não tinha nada para comer em casa, nem para comprar remédio.

Presidente, peça apagar essa nota, pq sabemos que o intuito dela é apenas político. (Anete Moreira)

Um comentário:

  1. A Câmara Municipal de São luis Foi condenado a fazer concurso todos os Funcionários pos 1988 foram exonerados quem tinha menos de 34 anos Corgo de confiança

    ResponderExcluir