Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de março de 2019

Homem morre afogado após carro cair em rio na cidade de Axixá


A polícia investiga se o motorista não teria calculado o tamanho certo para passar pela rampa e caído com o carro no rio
Um carro modelo Classic vermelho, com placa de Bacabeira, foi localizado por volta das 9h desta segunda-feira (18) dentro do rio Munim, em Axixá. Uma pessoa foi encontrada morta dentro do veículo.

O motorista foi identificado como José da Conceição Silva Filho, conhecido como “Zé da Farinha”, que foi candidato a vereador em Bacabeira

O carro de modelo Classic, de placas NND-6832, da cidade de Bacabeira, foi achado por populares no momento em que era arrastado pela correnteza. Até o momento não tem relatos de como aconteceu o acidente.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria saído nesse domingo (17) para uma festa no povoado São Simão, na cidade de Rosário.

A polícia investiga se o motorista não teria calculado o tamanho certo para passar pela rampa e caído com o carro no rio.

Pelas informações, o motorista estaria acompanhado de outras duas pessoa, porém, segundo informações do major Pereira, do 27° BPM, o motorista era a única pessoa dentro do veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário