sexta-feira, 15 de março de 2019

Motorista de ônibus é assassinado com tiro na cabeça no aterro do Bacanga, em São Luís

Alex de Paulo Oliveira tinha 36 anos e foi morto no início da manhã desta sexta-feira (15) em uma parada situada na Avenida Vitorino Freire.
Um motorista de ônibus identificado como Alex de Paulo Oliveira, de 36 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no início da manhã desta sexta-feira (15) em uma parada situada na Avenida Vitorino Freire, na área central da capital.

Segundo a polícia, o motorista estava se dirigindo para a empresa de ônibus Taguatur, onde trabalhava, por volta das 5h30, quando foi surpreendido por dois adolescentes, ainda não identificados, que o alvejaram com um tiro na região do lado direito da sua cabeça.

De acordo com a polícia, Alex de Paulo ainda chegou a ser socorrido para Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista Alex de Paulo Oliveira foi morto em uma parada de ônibus que fica a 5 km da garagem da empresa onde ele trabalhava. Ele trabalhava na linha do bairro Parque Timbira, em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário