Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de março de 2019

Pai é preso acusado de explorar sexualmente a filha de 14 anos em Rosário

Segundo a polícia, a adolescente era obrigada a se prostituir para sustentar a dependência química do pai e da madrasta.
A Delegacia Especializada da Mulher da cidade de Rosário, a 67 km de São Luís, cumpriu, na manhã desta terça feira (12), um mandado de prisão preventiva contra Valdivan Ferreira de Assunção, acusado de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de vulnerável.

Segundo a polícia, o crime foi contra a própria filha do acusado, uma adolescente de 14 anos.

Ainda de acordo com as informações policiais, as investigações apontam que a menina também estaria sendo explorada pela madrasta, a qual foi presa, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, no dia 22 de novembro de 2018.

Consta no inquérito policial, que a adolescente era obrigada a se prostituir, às vezes, pela quantia de R$ 10, para sustentar a dependência química do pai e da madrasta.

Após sete tentativas de captura, na manhã desta terça, o preso foi localizado e preso. Como ofereceu grande resistência à prisão, foi necessário a utilização da força, por parte da polícia, para prender Valdivan Ferreira.

Um dos investigadores, que atuaram na detenção do acusado, sofreu algumas escoriações. 

Valdivan será encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário