Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de março de 2019

PM apreende caminhonete e réplica de carabina usadas em assalto a frigorífico na BR-135, em São Luís


Policiais do 21º BPM apreenderam, por volta de 8h da manhã de sexta-feira (15), uma caminhonete Hilux e uma arma de fogo, réplica de carabina, que foram usadas no assalto ao Frigorífico JC, no Rio Grande, Km 11 da BR-135, em São Luís.

Foram apreendidos o  veículo modelo pickup Hilux, de cor branca e placa PAV-2729, de Brasília/DF, e uma réplica de carabina calibre 6mm airsoft. A caminhonete não tem registro de roubo.

Uma das vítimas dos assaltantes foi Egigleuson Abreu Gomes, residente na Cidade Operária.

No local da ocorrência, a guarnição foi informada que alguns assaltantes adentraram o frigorífico e fizeram reféns o proprietário, funcionários e clientes. Eles usavam armas de fogo e conseguiram fugir levado uma certa quantia de dinheiro em espécie, aparelhos celulares, cordões e outros.

Depois de várias incursões na área, os PMs receberam informações de que a Hilux branca foi vista no bairro Piancó/Vila Embratel. A caminhonete foi abandonada nas proximidades do cemitério. Após revista no veículo, foram encontrados  alguns objetos e uma réplica de fuzil.

Os assaltantes conseguiram fugir, mas a polícia acredita que os mesmos residem na região onde a caminhonete foi abandonada.

A caminhonete e o simulacro de arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para tomada de medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário