Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de março de 2019

Preso um dos suspeitos de participar do assassinato de passageiro durante assalto a ônibus no Monte Castelo, em São Luís


José Benedito Maranaldo Júnior, 19 anos, foi identificado após a polícia localizar um Iphone roubado no assalto ao coletivo.
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (26), José Benedito Maranaldo Júnior, de 19 anos, um dos suspeitos de participar do assalto a um ônibus da linha Santa Clara, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, em São Luís.

A ação criminosa, ocorrida na noite de segunda-feira (25), culminou no assassinato do passageiro Alexsandre Dias Rodrigues, de 39 anos, morto com um tiro na cabeça, ao tentar reagir.

Segundo informações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o suspeito foi identificado pelo Serviço de Inteligência como um dos envolvidos no assalto, após a polícia localizar um Iphone roubado na ação criminosa.

A identificação foi feita, ainda na noite dessa segunda (25), mas a prisão de José Benedito só foi realizada nesta terça. No período da manhã, uma equipe da SHPP fez incursões pelo bairro Fé em Deus, na residência do suspeito, mas ele havia se evadido.

Em busca posterior, uma equipe da Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de José Benedito, que foi levado para a Superintendência de Homicídios. Em interrogatório, ele confessou ter dado apoio ao assalto.

A SHPP continuará as investigações no sentido de identificar e localizar o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário