Rádio Voz do Maranhão

domingo, 24 de março de 2019

Viatura da PM bate em poste durante perseguição que acaba com dois suspeitos presos no Jardim América


No início da noite deste sábado (23), uma viatura da Polícia Militar colidiu contra um poste durante uma perseguição no bairro Jardim América, na região da Cidade Operária, em São Luís.

Após avistar dois suspeitos de fazer vários assaltos na região, os policiais deram ordem de parada, que não foi atendida, iniciando-se uma perseguição pelas ruas do bairro Vila Janaína, seguindo pela Avenida Pavão Filho.

Na avenida principal do Jardim América, os dois suspeitos os dois suspeitos perderam o controle da motocicleta. A viatura com três policiais também perdeu o controle e os veículos acabaram colidindo. A viatura parou após colidir contra um poste. 

Após a batida, os dois bandidos tentaram empreender fuga, mas foram contidos com tiros de advertência. Eles foram levados ao hospital porque ficaram com escoriações provocadas pela queda. Logo em seguida, a dupla foi conduzida ao plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop) para adoção de medidas cabíveis.

Apesar da batida ser considerada grave, os policiais saíram ilesos e receberam elogios das pessoas que acompanharam a ocorrência.

Os policiais apreenderam a motocicleta e um revólver calibre 38.


Nenhum comentário:

Postar um comentário