Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de abril de 2019

Buraqueira detona “gestão” de Edivaldo Holanda: Jardim São Cristóvão pede socorro


Pelo visto, o prefeito Edivaldo Holanda vai chegar ao fim do seu segundo mandato sem deixar uma obra que marque sua passagem pela Prefeitura de São Luís. Caminha para receber o título de pior prefeito da capital.

A “gestão” municipal não tem competência nem para resolver os problemas da buraqueira em quase todos os bairros da cidade. Talvez esteja deixando para o período eleitoral, em 2020, quando o “asfalto sonrisal” - que se desmancha no período chovoso seguinte – é usado como moeda de troca por votos.

Se não fosse a ajuda do governo do Estado, por meio do programa Mais Asfalto, a “gestão” de Edivaldo estaria completamente na vala.

Um exemplo desse descaso todo, está no Jardim São Cristóvão 1, nas áreas dos conjuntos e condomínios Dom Ricardo, 500 anos, Aroeiras e Figueiras, no entorno da área da Uema e nas proximidades da Academia de Polícia/Parque Independência.

As fotos foram encaminhadas ao blog por moradores que já não suportam a incompetência da “gestão” de Edivaldo Holanda.

“Todas as ruas estão nessa situação. Não podemos nem sair de casa. Já cheguei a escorregar e quase quebro minha perna. Esse prefeito não resolve nada”, desabafa uma moradora da região, em contado com o blog.

Se continuar com essa incompetência e insensibilidade, depois que deixar a Prefeitura, Edivaldo vai para o ostracismo, sem condições de se eleger nem para presidência de união de moradores. E será um péssimo cabo eleitoral em 2020.

Acorda, Edivaldo Holanda!


Um comentário:

  1. Demos votos de confiança e não recebemos nem a atenção,o que recebemos de resposta é que já está no próximo projeto asfáltico da área e no fim de tudo nunca chega esse dia ... chega de prometer ... queremos a ação ...

    ResponderExcluir