Rádio Voz do Maranhão

sábado, 27 de abril de 2019

Casal de irmãos é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Imperatriz

Daniel Almeida Antão e Irlayne do Nascimento Oliveira foram presos em flagrante.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico em Imperatriz (Senarc/ITZ), prendeu em flagrante o casal de irmãos Daniel Almeida Antão e Irlayne do Nascimento Oliveira, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a equipe de investigação da Senarc recebeu informação de que uma mulher estaria fazendo transporte de entorpecentes entre as cidades de Marabá, no Pará, e Imperatriz.

Após diligências preliminares, Irlayne foi identificada como provável transportadora do entorpecente. Diante deste fato, foi montada operação de abordagem na entrada da cidade de Imperatriz.

A mulher foi abordada e conduzida à sede da Senarc. No momento, após a revista, nenhum entorpecente foi encontrado. Com ela, foram encontrados diversos extratos e comprovantes de depósitos em situação suspeita, bem como caderno contendo contabilidade do tráfico.

Os policiais se deslocaram à residência onde Irlayne morava com seu irmão Daniel Antão. No local, foram encontrados dois revólveres calibre 38, cinco munições calibre 38, um torrão de maconha, uma balança de precisão, aproximadamente R$ 1.700,00 em espécie, além outros objetos.

Após a apreensão da droga e armas, foi dada voz de prisão aos irmãos. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo (artigo 33 da Lei 11343/06 e artigo 12 da lei 10826/03).


Disk denúncia da Senarc em Imperatriz – (99) 99156-4783. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário