Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Duas mulheres e uma criança ficam feridas após capotamento de carro no Campo de Peris


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no início da tarde desta quinta-feira (18), na altura do km 35 da BR-135, um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, que deixou uma criança e duas mulheres feridas.

De acordo com as informações levantadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Unidade Operacional de Pedrinhas, a condutora dirigia um Chevrolet Corsa Sedan no sentido crescente do Campo de Peris, área rural do munícipio de Bacabeira, quando perdeu o controle do veículo, saiu de pista para a esquerda e capotou entre as duas pistas.

Uma criança de aproximadamente 11 anos fraturou um antebraço e foi levado pela condutora para o posto de saúde de Bacabeira.

Outras duas ocupantes sentiram fortes dores e foram levadas para o hospital municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, em São Luís.

Não tinha buraco

A condutora, de aproximadamente 55 anos, mora em São Luís e não se machucou. Ela estava muito nervosa e informou à equipe policial que perdeu o controle do veículo quando caiu em um buraco. Mas a equipe PRF não localizou nenhum buraco no local ou próximo do acontecido.

Falta de defensa metálica ou guard rail

A falta de defensas metálicas ou guard rail, na pista superior da BR-135, no Campos de Peris, no sentido Ponte do Estreito dos Mosquitos/Bacabeira, tem provocado a descida de veículos para o canteiro central, entre a pista antiga e a nova.

Muitos veículos que perdem o controle na pista nova, terminam descendo o barranco e capotando, esbarrando no meio das duas pistas ou mesmo na pista antiga. Em alguns acidentes, após a duplicação nesse trecho, já ocorreram acidentes com mortes.

Fonte: PRF (com acréscimo de informações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário