Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Dois suspeitos morrem em acidente após assalto e perseguição policial em Cachoeira Grande


Dois suspeitos morreram em um acidente, na noite de quarta-feira (17), após a realização de um assalto e perseguição policial no povoado Casca Grossa, na cidade de Cachoeira Grande, a 139 km de São Luís.

Eles foram identificados como Ardielison Silva Rodrigues, conhecido como “Come Carne”, e Enivaldo Silva Rodrigues, conhecido como “Saracura”.

Segundo informações da PM, após a realização do assalto, por volta de 19h20, foi iniciada uma caçada aos suspeitos. Próximo ao povoado Pindobal, eles foram avistados, mas não pararam após advertências das guarnições.  

Foi feito o acompanhamento tático da dupla, que entrou na Rua da Caixa d’Água, que estava bastante movimentada. Um deles, que estava na garupa, sacou uma arma para atirar contra a guarnição, que aproximou a viatura na tentativa de desequilibrá-los e fazê-los parar. O condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e ambos caíram.

As guarnições solicitaram o apoio de uma ambulância que os removeu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade Morros, onde receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Com eles, foram apreendidos:

- Uma espingarda artesanal cal 12;
- Um cartucho cal 12;
- Um facão;
- Um aparelho celular LG;
- Um aparelho celular Multilaser;
- Uma mochila preta e uma camisa
  
As vítimas compareceram à delegacia para prestar depoimento. Os assaltantes foram reconhecidos pela população como autores de vários crimes de roubos pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário