Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Homem é preso após invadir casa, amarrar e estuprar jovem de 16 anos em Itapecuru-Mirim


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim, a 117 km de São Luís, sob o comando da delegada Tainara Mendes Cunha, prendeu, nessa quarta-feira (03), Marcelo dos Santos Vieira, de 30 anos, por estupro de uma jovem de 16 anos que estava sozinha em sua casa, localizada no bairro Miquilina.

Pelas informações de polícia, a vítima estava sozinha quando, por volta de 9h da manhã, deparou-se com o estuprador dentro de sua residência portando uma faca. Ele teria amarrado as mãos da vítima e coberto a sua boca com um lençol, praticando a violência sexual.

Logo após o crime, os policiais iniciaram as investigações no intuito de identificar o suposto o autor do crime. Após identificado, diligências levaram ao paradeiro de Marcelo Vieira, que se embrenhou no mato ao perceber a aproximação dos policiais.

Com a fuga, foi iniciada uma perseguição que durou cerca de 8 horas. Policiais da Força Tática do 28º BPM fizeram a captura do suspeito.

Marcelo Vieira será indiciado pelo crime de estupro qualificado, cuja pena é de reclusão de 8 a 12 anos, quando a vítima é menor de 18 anos e maior de 14 anos (art. 213, parágrafo 1º do Código Penal).

Em seguida, ele foi recambiado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário