Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 22 de abril de 2019

PM de folga prende casal de assaltantes durante roubo a galeteria na Cidade Operária


O policial militar Borges, lotado no 6º BPM, que estava de folga, conseguiu frustrar um roubo que estava em andamento e prendeu um casal de assaltantes, por volta de meio-dia de domingo (21), na Cidade Operária, em São Luís.

Os dois assaltantes foram identificados como Robson Caio dos Santos Ferreira, de 30 anos, e Maria Joana Mendes da Rocha, de 19 anos.

De acordo com o SD Borges, ele voltava da feira e observou uma movimentação estranha vinda do interior de uma galeteria. Ao se aproximar do estabelecimento, verificou que se tratava de um roubo em andamento.

Assim que ambos deixaram o local e se dirigiram até uma motocicleta, foram abordados e imobilizados pelo PM, que fez a revista pessoal. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições; a renda subtraída da galeteria, no valor de R$ 701,00, e um aparelho celular.

Após imobilizar o casal, o policial fez solicitação de apoio, via Ciops e CPU, onde foi encaminhado uma guarnição da Malha Guajajaras. Os dois foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário