Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de abril de 2019

Polícia recupera carro roubado e desarticula quadrilha que contava com a participação de três adolescentes em São Luís

Os jovens são suspeitos de praticarem diversos assaltos no bairro Santa Clara. Objetos roubados foram recuperados, entre eles, um carro e quatro celulares.
Após perseguição e tentativa de fuga, policiais do 6º BPM prenderam um homem e apreenderam três adolescentes, por volta de 17h30 de sexta-feira (12), na Avenida Principal, no bairro Santa Clara, em São Luís. Eles são suspeitos de praticar diversos assaltos na região.

Segundo informações da PM, após denúncias de populares da região, os policiais identificaram quatro suspeitos que haviam roubado um veículo modelo HB20 cinza e que estariam praticando diversos assaltos.

De imediato, foi iniciado um patrulhamento pela região, onde os policiais avistaram o carro com as mesmas informações passadas pelos moradores, na Avenida Principal, da Santa Clara. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir.

Em seguida, a polícia iniciou o acompanhamento tático até a região da Vila Cascavel, onde fez a abordagem ao veículo e, em seguida, prendeu José Ribamar Felipe de Carvalho, de 20 anos, morador do Cruzeiro do Anil. Ele estava acompanhado de três adolescentes, dois de 17 anos e um de 16, que foram apreendidos. O

Os quatro suspeitos estavam armados com um revólver calibre 38, com três munições, utilizado na prática de assaltos.

Em posse dos suspeitos, a polícia também encontrou quatro celulares, uma bolsa feminina com uma carteira com documentos pessoais, dois relógios e R$ 24.
  
Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde José Carvalho foi autuado por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e concurso de pessoas. Os menores responderão por atos infracionais.

Whatsapp do 6º BPM - 98539-8057

Nenhum comentário:

Postar um comentário