Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Preso líder de facção que explodiu caixa eletrônico do BB na Avenida dos Holandeses, em São Luís


A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif/Seic), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Fernando Nogueira Leite, conhecido como "Careca". O mandado foi expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca de São Luís.

De acordo com informações da polícia, em continuação às investigações sobre a explosão do terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, ocorrida no dia 23 de janeiro deste ano, foi possível identificar e delimitar que “Careca” foi um dos responsáveis por planejar a ação. Ele é apontados como um dos líderes da organização criminosa.

A polícia acrescenta que ele é o elo entre Gabriel Santos, conhecido como “Biel” com Franklin Lincoln, conhecido como “Loirin”, proprietário do carro usado na ação criminosa e residente no Bairro da Liberdade. Esses foram presos quando estavam homiziados no Bairro da Ilhinha, na região do São Francisco.

“Careca”, após o assalto, foi agraciado com parte da quantia subtraída, porém, não satisfeito, chegou a cobrar mais dos comparsas.

Após os procedimentos de praxe, “Careca” foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia postagens relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário