Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Acidente com caminhão deixa um morto e três gravemente feridos na MA-323, em Marajá do Sena

Vereador de Brejo de Areia não cumpriu acordo e proprietária mandou buscar caminhão em Marajá do Sena. Na estrada, na descida de uma ladeira, o veículo despencou numa ribanceira
Um grave acidente, no final da tarde de terça-feira (30), na MA 323, em Marajá do Sena, deixou uma pessoa morta e outras três ficaram gravemente feridas. O garimpeiro identificado como Jefferson Túlio, morreu no local do acidente.  

Segundo informações, a viúva do vereador Araquém, de Brejo de Areia, vendeu o caminhão F-14.000 para o vereador Edimilson Sousa de Oliveira (PDT), conhecido como "Novo". Com o parlamentar não conseguiu pagar o veículo, a proprietária resolveu mandar buscá-lo na cidade de Marajá do Sena, onde mora o vereador de Brejo de Areia.
 
O motorista Joel e mais quatro pessoas foram em motocicletas à cidade de Marajá do Sena, com a missão de trazer de volta o veículo. Eles colocaram as duas motocicletas em cima do caminhão que, na saída da cidade, apresentou alguns problemas mecânicos.

Em uma das ladeiras, o veículo ficou desgovernado, perdeu o controle e caiu numa ribanceira. Os ocupantes que estavam na carroceria foram arremessados. Túlio não resistiu e morreu no local.
                    
Os feridos graves foram identificados Joelson, Clécio e Daniel. Eles foram socorridos e levados para o Centro de Saúde de Marajá do Sena. Em seguida, foram transferidos para o Hospital Regional de Bacabal, Drª Laura Vasconcelos. O motorista Joel também ficou ferido, mas está fora de perigo.

Com informações do blog do Antônio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário