Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de maio de 2019

Agente penitenciário é preso suspeito de assassinar professora no campus da Ufma


Policiais do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP) prenderam, na noite desta terça-feira (21), Márcio Jorge Lago Marques, agente penitenciário temporário da ativa, suspeito de ser o autor do assassinato da professora Rosiane Costa.

Ele foi preso, em cumprimento a mandado de prisão temporária, no Bar Capitão do Mar, localizado na Avenida Litorânea, em São Luís.

De acordo com informações da delegada Viviane Azambuja, o agente penitenciário ainda será interrogado, mas já confessou a autoria do crime.
Márcio Marques será apresentado à imprensa nesta quarta-feira (22), às 10h, no auditório da sede da Polícia Civil, na Avenida Beira Mar, no Reviver, em São Luís.

O crime

A professora Roseane Costa, de 45 anos, foi encontrada morta, na segunda-feira (13), nas proximidades da TV Ufma, no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na área Itaqui-Bacanga.

Roseane Costa, que foi espancada e estrangulada até a morte, era professora de uma escola municipal no povoado Itamatatiua, na cidade de Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário