Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Após denúncia do blog, Semosp tapa crateras na Avenida 2, no Jardim América


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) resolveu tapar as crateras que chegaram a interditar o tráfego de veículos na Avenida 2, no Jardim América, em São Luís.

As imagens dos operários em ação, nesta segunda-feira (6), foram encaminhadas ao blog por moradores da área, que já sofriam com esse descaso há vários meses.
“Valeu a denúncia desse descaso no blog. O poder público só age depois que o povo resolve denunciar pra valer. Isso era uma coisa inadmissível. Esperamos que seja um serviço duradouro e que não tapem somente essas duas crateras, pois a avenida toda está cheia de buracos”, disse uma moradora em contado com o blog.

As duas maiores crateras se formaram no entorno de um poço de visita (PV) da rede de esgoto. Uma equipe da Caema chegou a ir ao local, mas disse que o problema era de responsabilidade da Semosp, que demorou a dar uma resposta aos moradores.
Uma das crateras chegou a ser tapada por um comerciante, que comprou cimento, brita e areia e pagou um pedreiro para fazer o serviço. No entanto, com as fortes chuvas e o tráfego pesado de veículos, o local voltou a ceder. Os moradores não tiveram condições de mandar tapar a cratera maior.

Finalmente, a solução chegou após a denúncia do blog. Continuaremos de olhos nos problemas da cidade.
Imagens da situação das crateras no dia 28 de abril


Nenhum comentário:

Postar um comentário