Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de maio de 2019

Assaltante morre no Socorrão 2 após ser atingido por tiro na cabeça ao tentar roubar mulher

O assaltante identificado como Wanderson Silva Dias, conhecido como “Greg”, de 19 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, no momento em que assaltava uma mulher, na área da 3ª Companhia do 8º BPM, no Araçagi.

Pelas informações, o disparo foi feito por um homem que estava passando em um carro e presenciou a ação criminosa. O tiro atingiu a testa e transfixou, saindo na nuca. 

“Greg”, que estava em uma motocicleta, foi socorrido e levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, mas terminou morrendo. Ele residia na Rua São Conrado, no bairro Vila Nova, na cidade de Raposa, na região metropolitana de São Luís.

No local, foram apreendidos um revólver calibre 38; uma motocicleta Honda Titan 150cc, de placa NHL-2403, sem registro de roubo; e um aparelho celular.

De acordo com informações da polícia, “Greg” era considerado de alta periculosidade e sempre realizava assaltos na região.

Segundo relatos de um PM, há 15 dias ele roubou um celular nas proximidades da Currascaria Tchê Picanharia, na Av. dos Holandeses, no Araçagy. Os PMs o perseguiram até a Raposa e conseguiram recuperar o celular roubado, mas ele conseguiu fugir.

A polícia não conseguiu identificar quem fez o disparo de arma de fogo que atingiu “Greg”, mas deve recorrer a imagens de videomonitoramento ou de vigilância na área.


Um comentário: