Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Encontrado corpo de professor morto em acidente na BR-010


O corpo do professor Antônio José da Silva, morto em acidente na BR-010, na noite desse domingo (19), foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (20).

O professor seguia com uma amiga em uma motocicleta quando foram atingidos por uma caminhonete, conduzida por um motorista embriagado, no povoado Bananal. 

A mulher, Edileia dos Santos Silva, morreu no local. Ela era funcionária em uma empresa instalada no município de Governador Edison Lobão.

O professor Antônio José era servidor público estadual lotado no CEM Vicente Yanes Pinzon.  Formado em letras pela Universidade Estadual do Maranhão é autor da letra do hino do município de Governador Edison Lobão, onde residia há vários anos desde que se mudou de São Luís, onde nasceu.

Antônio José era sócio-fundador da Rádio Comunitária Diamantina FM e foi um dos primeiros locutores da emissora onde apresentou um programa semanal executando músicas românticas.

O condutor da caminhonete, Roberval Cardoso Campos, fez o teste do bafômetro, que acusou teor alcoólico considerado. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para as providências cabíveis.

Ele foi autuado por homicídio culposo, previsto no artigo 302, parágrafo 3°, e não cabe fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário