Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Foragido da penitenciária e comparsa são presos com escopeta e munições na Vila Conceição, em São Luís


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em atuação conjunta com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (30), Daniel Sandes de Sousa, conhecido como “Pinguim”, de 23 anos, e  David Conceição da Costa, conhecido como “DD”, de 26 anos.

Eles foram presos dentro de uma oficina mecânica, no bairro Vila Conceição, na região do Altos do Calhau, em São Luís, após o recebimento de informações de que, no local, homens estariam com armas de fogo. Os dois suspeitos tentaram se evadir ao perceber a presença dos policiais.

Daniel Sandes e David foram detidos e acompanharam as buscas no local, onde foram encontradas munições de calibre 12, 32 e .40, balança de precisão, além de uma escopeta calibre 12, municiada com oito projéteis intactos.

No local, os policiais apreenderam a placa KIC-5704, de um veículo Golf GLX, ano 1995, de cor preta, de Sorocaba-SP, sem registro de roubo.

Os dois criminosos já estiveram presos por crime de roubo. Daniel Sousa é fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas.

Após adoção das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde aguardarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário