Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de maio de 2019

Guarda municipal desaparece após ter casa invadida e objetos roubados em São José de Ribamar


O guarda municipal Antônio Barbosa Araújo, de 48 anos, residente na Avenida Clodomir Cardoso, 1542, no bairro Moropóia, em São José de Ribamar, está desaparecido desde a madrugada dessa sexta-feira (3) após ter sua residência invadida e objetos roubados.

Pelas informações de parentes, no último contato, por volta de 19h de quinta-feira (2), ele estava tranquilo em sua residência, sem demonstrar anormalidade ou preocupação. 

“No último contato, às 19h, tudo parecia normal. Não sabemos o que aconteceu no restante da noite e madrugada. Se ele saiu pra algum lugar ou se ficou em casa. Só tomamos conhecimento do que aconteceu na manhã desta sexta-feira, quando a casa foi encontrada arrombada e revirada, após ele não comparecer no trabalho”, diz um parente em contato com o blog.

Os bandidos invadiram a casa após arrombarem um portão e uma porta. Eles conseguiram levar TV, computador, botijão de gás, bicicleta, geladeira e vários outros pertences, além de terem revirado toda a casa.

Familiares não sabem informar se Antônio Araújo, que é solteiro e mora sozinho, estava em casa no momento da invasão. “O que nos preocupa é que ele está desaparecido e, até agora, não manteve contato. Não sabemos se ele estava fora de casa ou se foi levado por quem arrombou e roubou a residência”, diz o parente.

Como a quantidade de objetos roubados é grande, acredita-se que os assaltantes tenham utilizado um veículo com carroceria para o transporte.

Parentes dizem que Antônio Araújo não tinha inimigos e nem havia recebido algum tipo de ameaça. Um boletim de ocorrência foi registrado às primeiras horas da manhã na Delegacia de Ribamar.

Segundo levantamentos feitos pelo serviço de inteligência da PM, foram verificadas movimentações estranhas na conta bancária do guarda municipal: um empréstimo de 26 mil, um saque do dia anterior, no valor de R$ 3 mil, e nesta sexta-feira, às 9h18,  em Teresina/PI, outro saque de R$ 3 mil.

A polícia segue com as investigações do caso e tentará conseguir imagens de circuitos de monitoramento para identificar o veículo utilizado pelos assaltantes, além de tentar localizar o guarda municipal.

Quaisquer informações podem ser passadas para o celular 98809-1638 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário