Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Mulher é presa ao aplicar golpe do falso depósito em lojas na cidade de Caxias


A mulher identificada como Fernanda Costa de Sousa Mota, de 32 anos, residente em São Domingos do Maranhão, foi presa em flagrante, na tarde de quarta-feira (8), por cometer crime de estelionato na cidade de Caxias, a 362 km de São Luís.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional e 1º DP no momento em que ela se encontrava aplicando mais um golpe. Os alvos eram lojas de roupas de grifes e hotel.

Alegando que não dispunha de cartões bancários, por ter sido roubada em Teresina, no Piauí, ela afirma que faria transferência bancária, chegando, inclusive, a mostrar comprovante, sendo que editado.

Um dos lojistas conferiu que o dinheiro não havia sido creditado e resolveu procurar a Delegacia de Polícia. Ao realizar buscas, os investigadores encontraram a golpista no interior de outra loja. Comprovou-se que a versão de Fernanda era mentirosa.

Ela foi conduzida à delegacia para autuação em flagrante pelo crime de estelionato pelo Delegado Celso Álvares Rocha, titular do 1º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário