Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Mulher encontrada morta na UFMA era funcionária pública municipal


A mulher encontrada morta dentro do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na manhã desta segunda-feira (13), foi identificada como  Roseane Costa, de 45 anos, funcionária pública municipal e residente no bairro São Cristóvão, em São Luís

A Polícia Civil chegou ao nome de Roseane após análise de impressões digitais, já que no momento da perícia não havia documentos junto ao corpo. A vítima apresentava marcas de agressões pelo rosto e indícios de que poderia ter sido esganada.

A delegada responsável pelo caso, Viviane Fontinelle, diz que ainda aguarda laudo com a causa da morte, mas que tudo indica que se trata de mais um caso de feminicídio. 
O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Feminicídios da Polícia Civil, localizado na Casa da Mulher Brasileira.

Até o momento, nenhum familiar de Roseane Costa – que também era professora de escola no município de Alcântara, no povoado Itamatatiua – foi até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo.

Em nota, a UFMA lamentou o ocorrido e informou que as Polícias Civil e Militar já estão investigando o caso e a Instituição está fornecendo as imagens das câmeras para colaborar na identificação do suspeito. Disse também que a polícia ainda faz as análises para saber as causas do óbito e como o crime ocorreu.

Com informações do MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário