Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 28 de maio de 2019

“Operação Cronos 2” prende 77 envolvidos em homicídios, estupros e crimes contra o patrimônio no Maranhão


A “Operação Cronos 2”, realizada em todo o país, resultou na prisão de 33 pessoas pelos crimes de homicídios e feminicídios no Maranhão, na manhã desta terça-feira (28). Outras 44 pessoas foram pelos crimes de estupros, fraudes e furtos. 

Dos 33 autores de homicídios e feminicídios, 17 foram presos em São Luís e 16 em outros municípios. Em relação aos 44 acusados de crimes de estupros, fraudes e furtos, 25 foram presos em São Luís e 18 em outros municípios.

Após a operação, nove dos presos foram na sede da Polícia Civil, no Centro Histórico. Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

Foram apresentados Vanessa Emanuelle de Jesus Coelho; Dielyson da Silva Nascimento; Mateus Melo da Silva; Fredson Martins Costa; Alípio Waslen Castro dos Santos; José Michel Miranda Menezes e Charles Eduardo Lisboa do Nascimento.

Os policiais apreenderam, ainda, um adolescente infrator, de 17 anos. Ele estaria envolvido no crime contra a vida de um motorista de aplicativo. Outro preso foi Cleonor Oliveira Santos por prática de crime de feminicídio.

A “Operação Cronos 2” foi coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A Operação Cronos 2 apresentou o resultado das prisões na sede da Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário