Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 28 de maio de 2019

Traficante é preso com drogas e objetos de procedência duvidosa em Caxias


A Polícia Civil, através do 2° DP em Caxias, com apoio da Delegacia Regional, efetuou, na manhã desta terça-feira (28), a prisão em flagrante de Dionatan Batista Coelho, de 33 anos, por crime de tráfico de drogas.

Na casa do traficante, no bairro Trizidela, os policiais  apreenderam 200 trouxinhas de cocaína, a quantia de R$ 1.689,00 em espécie, dois aparelhos celulares, dois notebooks, vários relógios, binóculo, além de outros objetos, tudo sem comprovação.

A polícia suspeita que os produtos apreendidos tenham sido recebidos como pagamento de drogas. Em bocas de fumo é comum traficantes aceitarem objetos de origem duvidosa como moeda de troca.

A ação policial se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 1° Vara Criminal de Caxias, Paulo Afonso Vieira Gomes, atendendo a representação criminal da Delegada Caroline Batista, que também comandou a operação. 

Dionatan Coelho vai responder por crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343 de 23 de agosto de 2006.


.................................
Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário