Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de maio de 2019

Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de roubar cofre de posto de combustíveis no Cohafuma


Policiais do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif), vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deram cumprimento a quatro mandados de prisões contra  os criminosos Kelvin Jeferson dos Santos Reis, conhecido como “Kel ou São Chico”; Nilton Almeida Dutra Filho, conhecido como “Bibiu”; Diego Leonardo Coelho dos Santos, conhecido como “Canibal”; e Raimundo Nonato Soares Lindoso, conhecido como “Renato”.

As investigações apontam que os mesmos participaram ativamente do roubo de um cofre de um posto de combustíveis, situado no bairro Cohafuma, ocorrido na madrugada do dia 12 de março deste ano.  

Durante a ação, os criminosos renderam o motorista de um caminhão reboque e, em seguida, utilizaram o veículo para derrubarem o cofre que ficava chumbado ao chão.

Em seguida, renderam os vigilantes do estabelecimento, colocaram o cofre em cima do caminhão e se deslocaram a um terreno nas imediações do bairro São Francisco, onde arrombaram e subtraíram o numerário lá existente.

Após a consumação do crime, os suspeitos enterraram o cofre em um manguezal.

Os criminosos possuem um vasto histórico criminal por crimes patrimoniais (roubo, furto etc.).

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário