Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 14 de maio de 2019

Trio é preso jogando celulares para dentro da penitenciária de Pedrinhas; dois retornavam do indulto do Dia das Mães


Policiais do 21º BPM prenderam em flagrante, por volta de 20h desta terça-feira (14), dois presidiários e uma mulher no momento em que jogavam celulares para dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na Br-135, em São Luís.

Os presidiários, que retornavam do indulto do Dia das Mães e já estavam dentro do presídio, foram identificados como Carlos Eduardo Silva dos Santos, de 31 anos, e   Gilmar dos Santos, de 31 anos. A mulher foi identificada como Josiane Santos Viegas, de 27 anos.

Dentro do complexo penitenciários, foram encontrados três aparelhos celulares, um Samsung e dois LG, com dois carregadores.

Com a mulher, que estava na parte externa, os PMs apreenderam um aparelho celular LG e uma mochila, de cor azul, contendo alguns objetos.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi ao local após receber informações, via Ciops, de que dois homens e uma mulher estavam arremessando objetos por cima do muro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, destinados a apenados.

De imediato, foi feita a abordagem dos três, sendo que a mulher se encontrava na área externa e os dois homens já haviam adentrado o presídio, pois estavam retornando do   indulto do Dia das Mães.

Ao serem informados sobre o fato, os agentes penitenciários fizeram buscas e conseguiram localizar e apreender três celulares e dois carregadores, que já haviam sido arremessados para dentro da penitenciária.

Os três foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

Segundo caso em 72 horas


No último sábado (11), por volta de 10h, policiais do 21º BPM prenderam  em flagrante três homens no momento em que eles arremessavam celulares para dentro da Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. Foram apreendidos sete celulares.

Eles foram identificados como José Carlos Teixeira da Silva, de 40 anos; Nayadison dos Santos de Oliveira, de 25 anos; e Ronaldo Pereira da Silva, conhecido como “Sapinho” ou “Zoio”, de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário