Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Assaltantes libertam filhos de gerente do Banco do Brasil de Lago Pedra; eles fugiram levando dinheiro


Os dois filhos do tesoureiro do Banco do Brasil de Lago da Pedra, conhecido como “Jhony”, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (28).

Os meninos, de 7 e 14 anos, haviam sido sequestrados na madrugada por assaltantes que invadiram a residência da família do gerente.

Segundo informações da Polícia Militar, os meninos foram encontrados por um funcionário do BB que participava das buscas no povoado Centro do Agostinho, a cerca de 5 km da cidade de Lago da Pedra.

Eles estão bem e já foram entregues para os pais.

Invasão da casa

Os bandidos invadiram a casa do tesoureiro, na madrugada desta sexta-feira, e levaram seus dois filhos. Eles exigiram que o funcionário entregasse todo o dinheiro que tinha nos cofres da agência para devolver as crianças, o que caracteriza crime de sequestro.

Jhony, para reaver os filhos em segurança, acatou as ordens. No início da manhã, ele foi à agência, pegou o dinheiro e entregou para um dos bandidos na saída da cidade, em direção a Paulo Ramos.

Os dois menores ficaram em poder dos assaltantes durante toda a manhã, sendo libertados no começo desta tarde.

Ainda não foi divulgada a quantia exata levada pelos bandidos.

A polícia investiga identidade dos acusados para prender o bando. As imagens do vídeo monitoramento da cidade registraram que eles usaram um carro Chevrolet Cruze, de cor branca, na execução do crime.

Com informações do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário