Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Morre mulher baleada em assalto no Banco do Brasil no Jaracati, em São Luís


Morreu na manhã desta quarta-feira, (12) a jovem Camila Ribeiro Sousa Cardoso. Ela estava internada no UDI Hospital desde a noite de domingo, (9), quando foi atingida com um tiro durante um assalto na agência do Banco do Brasil no Jaracati. 

Camila foi atingida por um disparo próximo à coluna cervical e, apesar de ter sido submetida a uma cirurgia, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

A vítima estava em companhia do namorado Bernardo Gusmão Alves Junior, PM lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

O casal foi surpreendido por dois assaltantes armados que queriam obrigar o militar a fazer outros saques nos caixas eletrônicos. 

Bernardo tentou convencê-los de que o seu limite havia excedido. Naquele momento, o assaltante ameaçou matá-lo. Mesmo deitado, o  policial sacou a pistola e disparou contra o bandido. Na troca de tiros, o militar foi atingido no joelho e a namorada dele com um  tiro nas costas.

O assaltante identificado como Raphael Yuri Araújo Pereira, também ficou ferido e, mesmo assim, fugiu do local em companhia do seu comparsa e mais um terceiro bandido que dirigia o Fiat Palio de cor prata.

Raphael foi preso ao procurar atendimento médico no Socorrão II. No local do tiroteio ele abandonou uma pistola 0.40 que foi apreendida pela polícia. 

Os outros dois envolvidos no assalto ainda não foram localizados pela polícia.  O corpo de Camila está sendo encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário