Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Homem que tentou matar ex-mulher em motel vai a julgamento nesta quarta-feira (12) em São Luís


Será julgado na manhã desta quarta-feira (12) no 1° Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Sarney Costa, Eliezer da Cunha Reis. Ele é acusado de tentar matar a ex-mulher, Weslayne Maiane Correa, dentro do Motel Wall Street, no bairro Areinha.

O crime ocorreu no dia 05 de abril de 2018, por volta das 18h30. Ele foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.

O julgamento será presidido pelo juiz Osmar Gomes dos Santos.

Relembre o caso

Weslayne Naiane Corrêa foi sequestrada e baleada pelo ex-marido porque ele não aceitava a separação.

Ele obrigou a ex-companheira a entrar em um veículo e partiu rumo ao motel. Os funcionários perceberam que algo estava fora do comum por conta dos gritos e chamaram a polícia. Ali ficou claro a situação de sequestro e cárcere.

Weslayne foi socorrida e levada para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1), em estado gravíssimo. De imediato foi levada para o centro cirúrgico do Hospital Municipal Djalma Marques, onde se submeteu a cirurgia para retirada dos projéteis que ficaram alojados na cabeça.

O sequestrador e assassino foi conduzido para o plantão da delegacia do Anjo da Guarda, onde foi autuado em flagrante e deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e cárcere privado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário