Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Presos suspeitos de assassinar e ocultar cadáver de jovem na área da Infraero; corpo ainda não foi encontrado


A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (6), no Conjunto São Raimundo, em São Luís, três suspeitos de assassinar Marcelo Alves dos Reis, de 24 anos, morador do Sol e Mar, no dia 3 de março deste ano, por volta de 15h, no matagal na área da Infraero.

Os presos foram identificados como Layane Santos Santana, Luís Henrique Lima Fernandes Filho, conhecido como "Luizinho", e Alexandre Santos Silva, conhecido como "Xande" e "XD".

Pelas informações da polícia, Marcelo foi atraído por Layane e uma adolescente para o Conjunto São Raimundo, pois já tinha um envolvimento com a adolescente. Assim que integrantes de uma facção descobriram tramaram para que ele fosse emboscado.

No local, Marcelo foi dominado por vários homens e adolescentes faccionados, que o levaram para o matagal na área base aérea da Infraero, no Tirirical.  Os bandidos o torturaram, assassinaram e ocultaram o corpo em cova clandestina.

A partir dos depoimentos dos envolvidos, a polícia espera conseguir localizar o corpo de  Marcelo Reis. 

Participaram da operação para cumprimentos dos mandados de prisões temporárias a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa e o 15º  Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário