Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Traficantes são presos com drogas no Porto Grande, em São Luís


Policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM prenderam em flagrante, por volta de 17h dessa quinta-feira (27), dois traficantes que comercializavam drogas em uma residência na 1ª Travessa da Rua Bom Jesus, no Porto Grande, na região da Vila Maranhão, na zona rural de São Luís.

Eles foram identificados como Antony Carlos Soares Santos, conhecido como “Preguinho”, e Airton Senna Castro, conhecido como "Seninha". 

Com eles, foram apreendidos aproximadamente 292 gramas de crack, 17 gramas de cocaína, dois aparelhos celulares, 36 trouxinhas de crack e R$ 184,50 em espécie, oriundos da venda de drogas.

Os policiais chegaram à residência após recebimento de denúncias, via celular, de que havia intenso tráfico de drogas no local.

Na residência, os policiais encontraram “Preguinho”, que permitiu a entrada e informou que tinha o material entorpecente e o dinheiro oriundo da venda da droga.

Airton Castro estava nas proximidades e foi preso porque estava com uma porção de aproximadamente 11 gramas de cocaína e outra de 0.7 gramas de crack.

Os dois foram conduzidos ao Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário