Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Acusado de matar jovem em Paço do Lumiar é preso em Santa Inês


O homem identificado como André Lucas, acusado de assassinar Bruno Rafael Silva, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, foi preso na manhã desta quarta-feira (17) na cidade de Santa Inês, a 250 quilômetros de São Luís.

André Lucas foi capturado em um hotel da cidade e vinha sendo bancado por um homem com quem estava mantendo relacionamento. 

Segundo as investigações da Polícia Civil, o companheiro de André não sabia que o suspeito estaria envolvido em um crime.
Bruno Rafael foi morto por estrangulamento
O crime aconteceu no dia 24 de junho deste ano no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), Bruno Rafael foi estrangulado durante a madrugada do crime.

O corpo de Bruno Rafael foi encontrado embaixo de uma caixa d’água vazia coberto por plástico. O suspeito vinha dividindo moradia com a vítima que, na noite do crime, celebrava o aniversário de 19 anos da namorada. Após as comemorações, teriam ficado na residência Bruno, a namorada e André Lucas.

Neste momento, André Lucas ainda está prestando depoimento na delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar, onde o assassinato é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário