Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Alta rejeição pode atrapalhar agenda de Bolsonaro em São Luís


De acordo com pesquisa realizada pela empresa JPesquisa, vinculado ao Jornal Pequeno, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou a seu sétimo mês de governo com alta rejeição entre ludovicenses.

Segundo o levantamento, 56% dos entrevistados desaprovam a administração Bolsonaro, contra 39% que aprovam. Apenas 4% não souberam responder ou não responderam.

Apesar da rejeição, Bolsonaro tem agenda marcada em São Luís. A presidente do Iphan, Kátia Bogéa, confirmou a presença do presidente em São Luís, para a cerimônia de inauguração das obras de requalificação da Rua Grande, que será realizada em agosto.

Mas os números desfavoráveis sinalizam que a visita do pesselista à capital maranhense pode ser marcada por retaliações ao atual presidente.

Assim que a visita foi divulgada pelo próprio Jornal Pequeno, vários internautas reagiram negativamente à notícia. “Dá a data aí, quero tá a quilômetros de distância!”, disse Sandra Pinto. “Deus nos livre”, emendou Sarany Fernandes.

Também bombou na internet, vídeo em que torcida grita: “ei Bolsonaro, vai tomar no c*!”, quando o presidente apareceu no telão montado no Centro Histórico de São Luís, durante partida da seleção brasileira pela Copa América.

Com informações do Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário